Clientes e Revendas
Abaixo você pode conferir as duas categorias de licenciamento de nosso sistema que disponibilizamos, para clientes e para revendas.
Cada categoria também oferece opções das quais você pode escolher a que melhor se adapta a sua necessidade.

Clientes e Revendas
Abaixo você pode conferir as duas categorias de licenciamento de nosso sistema que disponibilizamos, para clientes e para revendas.
Cada categoria também oferece opções das quais você pode escolher a que melhor se adapta a sua necessidade.

PARA CLIENTES
Orçamento personalizado e sem compromisso.
PARA REVENDAS
Temos planos diferentes para atender diversos tipos de revendas.
BASIC | RECOMENDADO
Indicado para novos clientes. Incluí o licenciamento e o suporte técnico por um período de 12 meses para um ou mais computadores.
Ao fim dos 12 meses o sistema não deixará de funcionar, mas você não terá mais acesso ao suporte de nossos técnicos.
RENOVAÇÃO
Para clientes que já possuem uma instalação ativa. Este plano serve como renovação do suporte técnico e não inclui licenças adicionais para novos computadores.
Caso seja necessário adicionar mais computadores, é feito um orçamento a parte para esta licença.
BUSINESS
Indicado para novas empresas no ramo e que procuram uma pareceria. Pacote de chaves limitadas e suporte técnico à revenda por um período de 6 meses.
Ao final do contrato, as chaves não instaladas expiram e é possível recontratar ou migrar para o plano Business Plus.
BUSINESS PLUS
Ideal para empresas que já atuam na área. Esta modalidade conta com um plano mensal que oferece um número muito maior de chaves de liberação, além de incluir todo o suporte técnico e treinamentos do plano Business.
Não há período de fidelidade e pode ser cancelado a qualquer momento.
Vale ressaltar que não comercializamos o sistema STPWin em si, pois ele está disponível publicamente em nossa seção de downloads. O que oferecemos é o serviço de ativação e lincenciamento.
Isso significa que, ao contratar nossos serviços, o acesso à geração de licenças não é vitalício apenas por ter sido cliente no passado. Cada chave de ativação é vinculada a uma máquina e a um CNPJ, sem data de expiração. No entanto, qualquer alteração de CNPJ ou substituição da máquina será considerada como uma nova ativação. A nova chave será gerada sem custo apenas se o cliente ou a revenda estiverem com o suporte ativo.
Importante também destacar que suportes contratados por meio de revendas não garantem atendimento direto conosco, os desenvolvedores. Nesses casos, é necessário entrar em contato com a revenda responsável. Apenas em situações de impossibilidade de atendimento por parte da revenda é que oferecemos uma condição promocional para migração ao nosso suporte oficial.

Rua Engenheiros Rebouças, 233 – Sala 402 Jardim Botânico – Curitiba – PR – Brasil
(41) 99967-1026 | (41) 3082-8556 | CEP 80210-040 | Site por Robson Matias