STPWIN

Perguntas Frequentes

Separamos abaixo algumas das questões mais frequentes de nossos clientes.

O uso deste perguntas e respostas não substitui o treinamento e o suporte técnico. Caso tenha muitas dúvidas que vão além do que esta página contém, considere contratar nossos serviços.

STPWIN

Perguntas Frequentes

Separamos abaixo algumas das questões mais frequentes de nossos clientes.

O uso deste perguntas e respostas não substitui o treinamento e o suporte técnico. Caso tenha muitas dúvidas que vão além do que esta página contém, considere contratar nossos serviços.

Nossos orçamentos são personalizados para nossos clientes, especialmente considerando as características únicas de cada empresa. Através de nossos canais de atendimento, é possível obter um orçamento sem compromisso com nossos atendentes.

Atualmente é possível instalar o STPWin em mais de um computador, contanto que haja uma conexão local entre os computadores. É recomendado o uso de um servidor ou uma máquina que irá abrigar a base de dados para os demais computadores.

O STPWin permite o cálculo do Banco de Horas para todos ou alguns funcionários, seguindo as regras atualizdas da CLT. Nosso sistema calcula o saldo atual do banco de horas diretamente na folha ponto, de forma de que não é necessário fazer nenhum processo adicional para calcular o banco.

O STPWin também permite o cálculo de Compensação Mensal, uma forma simplificada do Banco de Horas voltada para compensações dentro de um único mês.

Nosso sistema trabalha principalmente com os relógios Control ID, Henry e Top Data. Entretanto, modelos menos populares como Biometrus, ZPM, Wellcare e RHJ também são compatíveis. Mesmo que seu relógio não tenha comunicação direta será possível fazer a importação via arquivo de texto AFD ou arquivos de texto similares. como os emitidos por relógios não homologados, como o EV-F631.

Não. A única forma de auxílio de uso ao sistema de forma grautita é nosso manual do usuário, encontrado na sessão de downloads.

Hoje trabalhamos com mensalidade apenas para REVENDEDORES. Para clientes finais, apenas trabalhamos com anuidade, ou seja, é pago uma única vez e então será emitida a chave de liberação para a máquina por um período de 12 meses após a confirmação do pagamento. Durante estes 12 meses também será prestado o suporte técnico.

Nosso aplicativo para registro de marcações através do celular está em desenvolvimento. Assim que for lançado nossos clientes e revendores serão notificados. Uma nova página será publicada em nosso site explicando as funcionalidades do aplicativo.

Nosso sistema trabalha com o Firebird 2.5.2 em arquitetura 32 bits. Contanto que o seu Firebird atual permita a instalação simultânea, você poderá utilizar o sistema STPWin sem demais problemas após nossa configuração personalizada.

Atualmente os sistemas operacionais suportados pelo STPWin são Windows XP, Windows Server 2008, Windows Vista, Windows 7, Windows 8, Windows 8.1, Windows 10 e Windows 10.

Variantes do sistema Linux e MacOS não são compatíveis no momento.

Rua Engenheiros Rebouças, 233 – Sala 402 Jardim Botânico – Curitiba – PR – Brasil

(41) 99967-1026 | (41) 3082-8556 | CEP 80210-040 | Site por Robson Matias